Ary Marques é apresentado no Rio Branco

Ary Marques foi o escolhido para assumir o comando do Rio Branco na temporada. O técnico chegou nesta terça-feira (14) ao clube e já realiza o primeiro treino. Conforme definido com a diretoria, o novo treinador deve comandar o time no jogo de amanhã diante do Londrina.

Conhecer o Leão e confiar no trabalho que vem sendo feito foi fundamental para aceitar o convite para comandar a equipe. “Aceitei porque eu conheço o Rio Branco e o trabalho que o presidente está fazendo. Estou muito motivado. Vi algumas vezes o time jogar, tem qualidade e bons jogadores. Tenho certeza que vamos fazer um bom campeonato”, afirma.

Sobre a sequência na competição, Ary Marques já tem o objetivo definido. “Vamos fazer com que a equipe realmente consiga o nosso objetivo que primeiro é ficar entre os oitos. Temos uma sequencia de jogos muito difícil, três jogos fora de casa, mas faz parte do futebol, então vamos procurar trabalhar da melhor maneira possível”, diz.

Segundo Ary, a torcida pode esperar muito trabalho do novo comandante e de todo a equipe. “Eu já conheço aqui e a torcida é muito importante para nos ajudar. Contamos com ela para atingir o objetivo”.

Marques foi Bicampeão estadual do Mato Grosso, 2011 e 2013, pelo Cuiabá Esporte Clube, Campeão invicto da Copa Mato-grosso em 2010, além de conquistar o acesso à série C pelo clube. Além disso, Ary Marques tem passagem pelo Paraná Clube, JMalucelli e, em 2005, chegou a comandar a seleção do Líbano”

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *