Foz é rainha dos empates no Brasileirão

Pela terceira rodada consecutiva a equipe do Foz Cataratas/Coritiba empata pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1. As Poderosas do Foz abriram o placar aos 37 minutos do segundo tempo com a zagueira Bruna Amarante, mas jogando com 10 atletas após a expulsão da zagueira Auinã dois minutos após abrir o placar, as iguaçuenses cederam o empate aos 46 minutos com uma bola que bateu na própria Bruna Amarante e entrou.

As Poderosa do Foz iniciaram muito bem a partida, trabalhando muito bem a bola e criando várias situações no ataque. O Rio Preto com jogadoras experientes cadenciava bem o jogo e exploravam muito bem a velocidade de suas atacantes, mas o primeiro tempo terminou empatado.

Na segunda etapa o Rio Preto voltou melhor e durante os primeiros 20 minutos pressionaram os Foz Cataratas/Coritiba que ficou acuado apenas se defendendo, mas de repente após um contra ataque onde a atacante Pâmela levou a bola até a linha de fundo cruzando para a jovem centro avante Amanda Gutierres que dividiu a bola com a goleira, e caprichosamente foi para fora. Após esse lance as iguaçuenses cresceram na partida e em uma bola cruzada na área a zagueira Bruna Amarante subiu, e cabeceou para o fundo das redes.

Após sofrer o gol o Rio Preto se lançou ao ataque e aos 39 minutos a zagueira Auinã do Foz parou o lance com uma falta normal de jogo, a arbitragem aplicou o segundo cartão amarelo a atleta e a excluiu da partida. Daí em diante foi um jogo e ataque contra defesa, até que aos 46 minutos a bola foi cruzada na área desviando na zagueira iguaçuense e acabou morrendo no fundo do gol. Um verdadeiro balde de água fria para as Poderosas do Foz que precisavam dos três pontos para colar no quarto colocado do grupo.

As comandadas pelo técnico Ivan Carlos Mororo, precisam voltar a vencer para se manterem vivas na competição. Na próxima terça-feira 17, às 15 horas, elas terão nova chance. As Poderosas do Foz enfrentam o Flamengo, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro.

O Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Brasileiro Feminino A1 com o patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo