Foz empata em Erechim

O Foz Cataratas conseguiu um importante empate em Erechim, norte do Rio Grande do Sul, na noite deste sábado (10), diante do Atlântico, pela Liga Nacional de Futsal.

O placar de 1 x 1 coloca o time entre os primeiros colocados. Como o Joaçaba, próximo adversário do Foz Cataratas tambvém venceu seu confronto diante do Tubarão, assumiu momentaneamente a liderança com 15 pontos, enquanto o Foz Cataratas tem 14.

Assim o confronto da próxima sexta-feira (16) valerá a liderança da competição nesta primeira fase.

Sem 5 jogadores no elenco por lesões o Foz Cataratas jogou sem poder contar com Ary, Elenilson, Luciano, Murilo e no treinamento em Erechim com entorse no tornozelo Feitosa também acabou vetado.

O placar foi construído quando restavam 2.39 para o final da primeira etapa, oportunidade em que Grillo fez o primeiro gol do jogo, depois de receber um bom passe de Keké, determinando Atlântico 1 x 0 Foz Cataratas.

O time iguaçuense chegou ao empate no segundo tempo, quando restavam 6.40 para o final. Em jogada de Romarinho acionando Léo Costa (foto), que por sua vez dominou e de perna esquerda fez o gol da igualdade. Este é o quinto gol de Léo Costa na Liga Nacional.

O Foz Cataratas recebe na próxima sexta-feira ao Joaçaba pela Liga Nacional, oportunidade em que Neto, depois de cumprir suspensão, poderá retornar à equipe. Em compensação Vini e Romarinho, punidos em Erechim com o terceiro cartão amarelo, terão que cumprir suspensão.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *