Foz perde em Araraquara

Jogando em Araraquara, o Foz Cataratas/Coritiba foi derrotado na tarde desta quarta-feira 14, no estádio Fonte Luminosa.  A Ferroviária venceu as iguaçuense pelo placar de 3 a 2. A camisa 10 Raquel marcou os três gols para as grenás, Camila e Vero descontaram para as iguaçuenses.

A partida começou com a equipe da casa ditando o ritmo da partida, e aos quatro minutos de jogo Raquel carregou a bola pelo meio campo chegou à frente da área iguaçuense e bateu sem chances para a goleira Quezia.

Mesmo a frente no placar, a Ferroviária comandava as ações da partida, O Foz Cataratas/Coritiba chegava em contra ataques esporádicos. Quando o primeiro tempo se encaminhava para o fim, falta para as iguaçuenses.  Priscila levantou na área, Bruna Amarante desviou e Camila, sempre ela empurrou para o fundo das redes empatando a partida aos 46 minutos da etapa inicial.

O Foz Cataratas/Coritiba foi para o intervalo com o empate assegurado, mas no reinício da partida novamente Raquel aos dois minutos colocou a equipe de Araraquara em vantagem no placar. As iguaçuenses absorveram o gol e passaram a pressionar a Ferroviária, até que aos 37 minutos da etapa final Rafaela sofreu pênalti, Vero bateu empatando a partida. O jogo ganhou em emoção, até que aos 45 minutos, a arbitra da partida deu uma penalidade para a Ferroviária, Raquel bateu, mas a goleira Quezia foi buscar a bola garantindo temporariamente o empate.  Aos 48 minutos a mesma Raquel bateu falta da entrada da área e marcou o terceiro da equipe da casa fechando o placar em Ferroviária 3, Foz Cataratas/Coritiba 2.

O Foz Cataratas/Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira 31, no estádio Pedro Basso, onde enfrenta o Santos pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

 

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *