Na abertura da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o São Bernardo conquistou mais uma vitória para seguir com 100% de aproveitamento na competição nacional. Jogando em casa, no Estádio Primeiro de Maio recebeu e venceu o Foz do Iguaçu-PR, pelo placar de 2 a 0. Os gols marcados por Dogão e Luiz Felipe, um em cada tempo mantém o time paulista na liderança isolada do Grupo A16

Com os três pontos, o São Bernardo chega aos nove e segue na primeira colocação da chave. Em três jogos, são três vitórias, três gols marcados e nenhum sofrido. Já o Foz de Iguaçu, segue com um ponto, agora na quarta e última colocação. Ainda nesse grupo, Novo Hamburgo-RS e Inter de Lages-SC, duelam nesse domingo, mas nenhum dos dois times conseguem alcançar o Bernô na liderança.

Ainda na primeira etapa o Foz do Iguaçu desperdiçou a cobrança de uma penalidade máxima através de Yannick que chutou a meia altura e o goleiro Daniel do São Bernardo fez a defesa.

Os dois times já voltam a campo no próximo domingo, para se enfrentarem mais uma vez, agora em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A16 do Campeonato Brasileiro da Série D. Dessa vez, a partida acontece sobre os mandos do time paranaense, às 16h, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu.

Related Posts

Facebook Comments