Futebol: Athletico bate o Coxa com gol no último minuto

Futebol: Athletico bate o Coxa com gol no último minuto

A primeira partida da final do Campeonato Paranaense, entre Athletico e Coritiba, terminou com a vitória do time rubro-negro e com requintes de crueldade. O gol da vitória saiu aos 45 minutos do segundo tempo, marcado por Léo Cittadini. Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira, com mando do Coritiba. O Athletico tem a vantagem do empate para ficar com o título.

PRIMEIRO TEMPO
Jogo equilibrado, mas com tempos distintos de atuação. O Coritiba comandou os primeiros 25 minutos, enquanto o Athletico encontrou dificuldades em achar o caminho do gol e só conseguiu a primeira finalização aos 35 minutos. Mesmo assim, os dois goleiros não chegaram a serem incomodados.

SEGUNDO TEMPO

Foi um outro jogo. Boa movimentação e muitos lances de emoção. Em apenas 15 minutos foram quatro finalizações perigosas dos dois lados.
O Athletico ainda reclamou de uma penalidade em cima do zagueiro Thiago Heleno, que teria sido empurrado por Nathan Silva.
A partir dos 30 minutos, o jogo ficou mais aberto, com mais velocidade e arremates de fora da área.
A rede só foi balançar após os 45 minutos. Em um cruzamento da esquerda, Léo Cittadini bateu de primeira e garantiu a vitória rubro-negra.

FICHA TÉCNICA
Athletico 1×0 Coritiba – Arena da Baixada – 02/08/2020
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
Cartões Amarelos: Lucas Halter, Santos, Wellington (ATH)
Gols: Léo Cittadini, aos 45′-2
Athletico: Santos; Jonathan (Khellven), Lucas Halter, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Léo Cittadini, Marquinhos Gabriel (Canesin); Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli (Vitinho). Técnico: Dorival Junior

Coritiba: Alex Muralha; Patrick Vieira (Natanael), Rodolpho, Sabino e Willian Matheus; Galdezani (Matheus Bueno), Nathan Silva, Gabriel e Rafinha (Thiago Lopes); Igor Jesus e Robson. Técnico: Eduardo Barroca

https://prf.hn/click/camref:1101ldsPx

Related Posts

Facebook Comments