A Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal, organizadora da Copa Marechal de Futebol – categorias sub-15 e sub-17 masculino, divulgou a programação da 1ª fase da competição, que chega neste à sua 3ª edição.

Em 2016 serão 14 equipes na disputa, que irão representar as seguintes agremiações: Marechal Rondon/ AACC/ Copagril,Entre Rios/ Heidel Refrigeração/ Cerâmica Stein, Escola de Fut. Craque Tricolor/ Missal, Instituto de Futebol Cascavel/ CCR, Palotina/ UPE/ Sicoob/ Sesi/ MCL/ SMEL, SMEL Toledo/ Genoma La Salle e Santa Helena.

Na 1ª fase, as equipes se enfrentarão em turno e returno, somando 12 partidas para cada time. Os quatro primeiros de cada categoria avançam para as semifinais, que serão disputadas no estádio Valdir Schneider, em Marechal Rondon.

A 1ª rodada está marcada para o dia 12 de março, com jogos em Cascavel, Toledo e Entre Rios do Oeste.

Os times deMarechal Rondon/ AACC/ Copagril (foto) irão folgar na 1ª rodada, e vão estrear apenas no dia 19 de março, fora de casa, contra Santa Helena. Os primeiros jogos em casa das equipes comandadas pelo técnico Rubens Durks serão no dia 2 de abril, contra Palotina, no campo do Botafogo.

Confira a programação das duas primeiras rodadas:

Fonte: OlhonaBola

Related Posts

Facebook Comments