Futebol: definidos classificados no Jussara/Panorama

Futebol: definidos classificados no Jussara/Panorama

Em rodada com 43 gols, média de quase 4 por jogo, foram conhecidos os 16 classificados para as oitavas de final do 25º Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama em Assis Chateaubriand, “Taça Arena Sports 2020”. Dos 13 municípios que iniciaram as disputas, 9 seguem na busca pelo título da competição. Umuarama, Cascavel e Assis Chateaubriand, são a maioria entre os classificados com 3 equipes cada, Goioerê vem a seguir com 2 times, enquanto Toledo, Pérola, Iporã e Jesuítas, completam a lista dos municípios que seguem com representantes na competição.

A rodada que iniciou no sábado, 29, a tarde, teve como destaques as equipes da Construcal/Bonamigo e Vila norte, ambas de Cascavel, que golearam seus adversários, carimbando passaporte para as oitavas. O Vila Norte encerrou a primeira fase com a melhor campanha. Foram 3 jogos, 3 vitórias com 15 gols marcados e apenas 2 sofridos. A equipe cascavelense fechou a fase com o melhor ataque, melhor defesa e melhor saldo entre todos os participantes.

Atual campeão, o China Ramal Bonito de Assis Chateaubriand também se destacou ao derrotar a DSI no duelo da casa pelo placar de 3×1. Com o resultado positivo, a equipe chateaubriandense terminou a fase em segundo lugar na classificação geral, também com 9 pontos, porém perde em alguns critérios para o Vila Norte de Cascavel. Na partida transmitida ao vivo através da Rádio Pitiguara FM de Assis e facebook Piti FM, Lucas claro pelo China/Ramal bonito e Inácio pela DSI, foram eleitos os destaques da partida e receberam camisetas da promoção Arena Sports, Sino Pneus, O Regional e Piti FM. A partir de agora, as oitavas de final serão disputadas em quatro jogos no sábado a tarde e outros quatro no domingo a tarde, sempre começando a partir das 14h00.

Related Posts

Facebook Comments