Futebol: Jorginho fala em união para o Coxa seguir

Futebol: Jorginho fala em união para o Coxa seguir

Confirmados como diretor e técnico do Coritiba, Paulo Pelaipe e Jorginho, respectivamente, falaram no início da noite desta sexta-feira (21) e sobre a volta para o Coritiba. Ambos devem chegar à capital paranaense no início da próxima semana, quando darão início a este reinício de trabalho no clube.

“Conto muito com a confiança da comissão técnica, dos funcionários, dos atletas e do torcedor. Esse é um momento de nos unirmos. Estamos atravessando um momento difícil no Campeonato Brasileiro, mas o Coritiba é um grande clube e está no lugar devido que é a Série A e podem ter certeza de que vai permanecer entre os grandes que é o lugar do clube. Para isso nós vamos trabalhar muito. Agradeço mais uma vez a confiança e estou muito feliz de estar retornando para esse grande clube do futebol brasileiro”, disse Pelaipe.

Já Jorginho, participou de uma live no Instagram do clube (assista aqui na íntegra) e falou sobre o retorno ao clube, a expectativa do trabalho e deu um recado para a torcida coxa-branca no fim da entrevista. “Eu estou muito feliz de estar de volta, me sinto realmente em casa agora em Curitiba”, iniciou o treinador.

O treinador também falou sobre os atletas do elenco. “Sei do momento da equipe, tenho acompanhado os jogos. Conheço a maior parte dos jogadores. Alguns jogadores que chegaram, inclusive, foram jogadores que trabalharam comigo, é o caso do Wilson, que foi meu goleiro e capitão no Figueirense em 2011, Renê Junior que jogou comigo no Bahia, Nathan jogou na Ponte Preta, Giovani Augusto que jogou comigo no Vasco. Conheço a maior parte desse grupo muito bem e tenho certeza de que é um grupo forte que tem todas as condições de reverter essa situação”, analisou.  

Related Posts

Facebook Comments