Futebol: Paratiba na capital é teste para elencos

Futebol: Paratiba na capital é teste para elencos

Um acordo entre a Federação Paranaense de Futebol e a Prefeitura de Curitiba, fechado na manhã de sexta-feira, confirmou o jogo entre Paraná e Coritiba para o Estádio da Vila Capanema, neste domingo, às 16 horas. Antes, a FPF havia marcado o jogo para Ponta Grossa.
Como os times já estavam se preparando para os campeonatos brasileiros, as bases nas escalações seguem as mesmas, e o confronto é um teste para saber se os times podem ir bem nas competições nacionais.

No Coritiba, a única novidade é a saída de Yan Couto, negociado com o Manchester City da Inglaterra.
O goleiro Alisson é a grande novidade no Paraná Clube, após se recuperar de uma cirurgia na face. Já os recém-contratado Toninho, Hurtado e Salazar não podem atuar por conta de questões de registro nesta fase do estadual.

FICHA TÉCNICA
Paraná x Coritiba – 19/07 – 16h
Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos Dias,  Kaio, Renan Bressan e Thiago Alves; Marcelo (Mosquito) e Raphael Alemão (Andrey). Técnico: Allan Aal

Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Sales, Giovanni Augusto, Thiago Lopes e Rafinha; Igor Jesus. Técnico: Eduardo Barroca

Related Posts

Facebook Comments