Futsal: Cascavel bate o Chopinzinho na estreia

Futsal: Cascavel bate o Chopinzinho na estreia

A estreia do Cascavel Futsal na Série ouro do Campeonato Paranaense foi com vitória. O time derrotou o Chopinzinho, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira no Ginásio Dionisto Debona, no sudoeste do estado.

Apresentando um bom ritmo de jogo e boas condições físicas, o time cascavelense tomou as ações da partida desde o início e começou a construir o resultado no primeiro tempo.

Logo aos 5 minutos, Biel aproveitou a bola cruzada por Humberto para abrir o marcador.

No último minuto do primeiro tempo, o time estourou o limite de faltas, mas quando faltavam 13 segundos para encerrar o período, foi o Cascavel que se beneficiou de uma cobrança de falta para ampliar. A bola rolada encontrou o chute forte de Carlão para fazer 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO

As ações do Cascavel Futsal continuaram mais fortes no segundo tempo, apesar do esforço do adversário em buscar um melhor resultado.

A rede voltou a balançar aos 12 minutos, mais uma vez em uma cobrança de falta ensaiada pela lateral direita. Eduardo Jabá cobrou a falta e encontrou Biel dentro da área, livre para marcar o terceiro gol.

No próximo sábado (29), pela Liga Paraná, a Serpente recebe a equipe do Foz Cataratas. Dois dias após, na segunda-feira (31), o pentacampeão do Paraná segue para Francisco Beltrão, onde enfrenta o Marreco em sua estreia na Liga Nacional.

Related Posts

Facebook Comments