O Foz Cataratas Futsal enfrenta o Dois Vizinhos Futsal na grande final do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro 2019, a competição estadual mais disputada do Brasil, que será realizada no próximo sábado, 14 de dezembro, às 21 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul.  

O Foz Cataratas precisa de um empate para ser bicampeão, pois ganhou o primeiro confronto por 4 a 2 do Dois Vizinhos, no último dia 7 de dezembro, no Ginásio Teodorico Guimarães. Embora jogue com a vantagem, o treinador Marlus Sokolowski não quer saber de empate. “Nós vamos jogar para ganhar, conquistar o título em casa com uma grande vitória. Vamos entrar em quadra com muita garra e determinação. Queremos dar mais esta alegria para a cidade de Foz do Iguaçu.”

Para os torcedores do Time das 3 Fronteiras que moram em outras cidades do Brasil e do mundo, a boa notícia é que a partida terá transmissão ao vivo do Canal CATVE e TV Paraná Turismo, bem como pelas redes sociais do Foz Cataratas Futsal, em tempo real. 

Ingressos limitados para a final – Os ingressos para a partida começam a ser vendidos, exclusivamente no escritório do Foz Cataratas, dentro do Ginásio Costa Cavalcanti, a partir de terça-feira, 10 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 18h. O valor do primeiro lote será de R$ 30 a unidade. No segundo lote, cada ingresso custará R$ 50.

Related Posts

Facebook Comments