Futsal: Marreco aprova desempenho em amistoso

Futsal: Marreco aprova desempenho em amistoso

Após apenas 13 dias de pré-temporada, o Marreco Futsal fez o seu primeiro amistoso em 2020. Domingo, 23, a equipe de Francisco Beltrão perdeu de virada para o Cascavel em Boa Vista da Aparecida por 2 a 1. O adversário começou a treinar no dia 10 de janeiro e, portanto, já está muito mais evoluído fisicamente. O Marreco jogou bem, teve oportunidades para fechar o placar, mas não aproveitou e foi castigado no final, levando a virada.


O fixo Cleitão abriu o placar para o Marreco, em chute de longa distância, sem chances para a defesa do goleiro André Deko. A 40 segundos do fim da primeira etapa, Carlão empatou para o Cascavel, chutando no canto do goleiro Melão. O gol da vitória cascavelense veio numa saída de bola errada do Marreco, que Pedala aproveitou para marcar. Os goleiros Di Fanti e BigDia e o ala-esquerdo Linhares não jogaram porque estão no departamento médico.


“O grupo foi montado pelo Serginho, ele que escolheu os jogadores que aqui estão. Tivemos apenas duas semanas de trabalho, mas isso não é desculpa, viemos aqui pra ganhar o jogo. Criamos um pouco da identidade desse novo grupo do Marreco, um time mais leve, jogando de igual pra igual. Tivemos erros e acertos, é um amistoso preparatório”, disse o capitão Rodrigo Canabarro, em entrevista para a Ação TV, que transmitiu a partida ao vivo em Boa Vista da Aparecida.


“A gente já teve uma competição e tiramos esse fator estreia. Nos apresentamos um pouco mais cedo que o Marreco. Mas foi um jogo muito bom, que deu pra ver um pouco das duas equipes, foi um bom amistoso”, disse Alexandre Pintinho, ex-jogador do Marreco e hoje um dos destaques do Cascavel.

Sábado amistoso em Coronel Vivida
No próximo sábado, dia 29, às 19h, o Marreco faz um amistoso fora de casa contra o Coronel Vivida, no Polo Esportivo. A equipe adversária se prepara para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal e também a Copa Paraná.


A estreia do Marreco na Série Ouro do Paranaense será no dia 14 de março, no Arrudão, contra o Toledo. Depois, nos dias 20 e 21 de março, a equipe beltronense participa da 1ª Copa ADCR de Futsal em Fraiburgo, competição que contará com a presença também do Jaraguá, São Lourenço e Fraiburgo. A estreia do Marreco na Liga Nacional acontece no dia 27 de março, fora de casa, contra o Carlos Barbosa.

Related Posts

Facebook Comments