Futsal: Neguinho volta ao Pato

Futsal: Neguinho volta ao Pato

O ala Edison Machado Coelho, o popular Neguinho, está de volta ao Pato Futsal. Ídolo em Pato Branco (PR) e um dos responsáveis pelos principais títulos da história do clube, o jogador teve o retorno confirmado nesta quinta-feira (03/09), após acordo com o Shenzhen, da China, e a revalidação da documentação na Confederação Brasileira de Futsal – CBFS.   

Neguinho já está em Pato Branco (PR). Ele passou por uma série de avaliações clínicas e físicas. O jogador, inclusive, está à disposição do treinador Sérgio Lacerda para atuar neste sábado (05/09), quando o Pato Futsal recebe a Assoeva, às 19h15min, no Dolivar Lavarda, pela Liga Nacional de Futsal 2020. A partida terá transmissão ao vivo pela LNFTV.

Ao ser integrado ao elenco, Neguinho esbanjou alegria e motivação. “Jogar no melhor clube do Brasil não é um desafio, é um privilégio que poucos podem ter e eu estou tendo a oportunidade de vestir essa camisa novamente. Agradeço mais uma vez pela oportunidade e que possamos alcançar todos os objetivos”, destacou.

Com a camisa do Pato Futsal, Neguinho conquistou a Série Ouro do Campeonato Paranaense (2017), o bicampeonato da Liga Nacional de Futsal (2018 e 2019), a Taça Brasil de Clubes (2018) e a Liga Sul de Futsal (2018).

Related Posts

Facebook Comments