Depois de atuar pelo FC Raba, da Letônia, e disputar a Liga Nacional e a Copa, o pivô Gaúcho está de volta ao São Lucas/Grupo Ivo/Paranavaí, que está jogando a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.
 
Em solo europeu, Gaúcho jogou 15 vezes pelo clube e marcou 30 gols, com uma média espetacular de dois gols por partida. Gaúcho ajudou o FC Raba a ficar na terceira posição na Liga e chegou à semifinal da Copa da Letônia.
 
No ano passado, Gaúcho ajudou o São Lucas em uma campanha histórica, que chegou até a semifinal da Série Ouro. Naquela ocasião, o pivô marcou 11 gols na competição.
 
– Estou muito feliz por retornar ao clube. Me identifiquei com a cidade, tenho um ótimo relacionamento com o presidente Adriano. Estava acompanhando o trabalho do time, que é bom como o do ano passado, mas com características diferentes de cada atleta. Estou confiante de que podemos fazer uma campanha como a de 2015 e vamos trabalhar para isso – disse Gaúcho.
Gaúcho ainda aguarda documentação da Letônia para estrear pelo São Lucas. Enquanto isso, ele vem se dedicando aos treinos e aprimorando a parte física e prevenção de lesões. O São Lucas está na nona colocação na Série Ouro com oito pontos.

Related Posts

Facebook Comments