Depois da vitória sobre a Assifusa, em Irati, no sábado e da recuperação passiva, programada para segunda-feira, o elenco do Novo Futsal São José dos Pinhais voltou aos treinamentos nesta terça-feira (11), no Ginásio Ney Braga 2, visando o duelo contra o Palmas Esportes, que acontece neste sábado, dia 14, às 19h30min, no Ginásio Ney Braga. Esta primeira movimentação da semana teve duração de aproximadamente uma hora e vinte minutos.

 

O primeiro trabalho da semana foi voltado ao setor defensivo. Apesar do bom desempenho do time são-joseense na vitória sobre a Assifusa, em Irati, o técnico Vinicius França aproveitou para fazer alguns ajustes na equipe. O treino aconteceu no Ginásio Ney Braga 2 por conta do jogo do São José dos Pinhais pelo Metropolitano Adulto diante do Colombo, onde a equipe da casa jogou com seu time sub-20. Os garotos tiveram uma boa atuação e, apesar de jogarem melhor e de perderem muitas chances, acabaram perdendo para o adversário por 2 a 1.

 

Nesta primeira movimentação da semana, o desfalque mais uma vez foi o ala Reiler. O camisa 8 do time são-joseense segue em tratamento no departamento médico por conta de uma lesão no dedo do pé direito. O jogador segue dando uma boa resposta, mas sua participação na partida de sábado ainda não é certa.

 

O time são-joseense volta aos treinamentos nesta quarta-feira. Uma parte do grupo realiza, pela manhã, um treino na Academia In Corpore, parceira do Novo Futsal São José dos Pinhais na temporada. De noite, o trabalho tático está marcado para o Ginásio Max Rosenmann. Ainda nesta semana, a diretoria da equipe deve acertar a contratação de pelo menos mais um reforço para a sequência da temporada de 2016.

Related Posts

Facebook Comments