O município de Floraí vai abrir a temporada 2016 do Campeonato Paranaense de Handebol da Série Ouro adulto masculino. A primeira etapa vai ocorrer de 21 a 22 de maio, no ginásio de esportes Urbano Pedroni. Serão 10 jogos em cada dia para se definir os melhores neste início de competição.

 

A etapa vai contar com 10 equipes. Além do Maringá/Unimed/Unifamma, atual campeã, o campeonato ainda vai contar com as equipes de Cambé, São Miguel do Iguaçu, Ponta Grossa, Campo Mourão, Rebouças, Foz do Iguaçu, Campo Largo, Cascavel e Floraí.

 

A temporada 2016 será disputada em seis etapas. As cinco primeiras serão classificatórias e a última, prevista para 19 e 20 de novembro, em Maringá, para as disputas semifinais e finais do certame.

 

O Campeonato Paranaense da Série Ouro tem o apoio da Prefeitura de Floraí, Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH), CREF9/PR, Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Federação Internacional de Handebol (IHF), Taluana Sports e Caio Eventos.

 

 

Related Posts

Facebook Comments