ACMF segue anunciando contratações

Assim como planejado, a temporada de 2017 realmente reserva grandes emoções para o torcedor. O sonhado time competitivo, idealizado desde o retorno para a Chave Ouro no final do ano passado, cada dia que passa se transforma em uma grande realidade.

Alicerçada por muito trabalho e profissionalismo, a diretoria da ACMF vem conseguindo cumprir a estratégia de formar uma equipe com condições de brigar diretamente com os times de ponta do Estado. Para concretizar este objetivo, cada atleta contratado vem sendo analisado criteriosamente, para que não aja erros.

Na sua maioria, o grupo formado para a temporada, é composto por atletas de grande experiência, com passagens por renomados clubes do Brasil e que disputaram as mais importantes competições do país, como a Liga Nacional de Futsal.

É o caso do fixo Regis Tiago Wilborn, de 32 anos, que vestiu a camisa de equipes como Ulbra-RS, Petrópolis-RJ, Blumenau-SC, Spartk Selkovo, da Rússia, Maringá e Guarapuava-PR, onde disputou a última temporada e era o capitão e “xerife” do sistema defensivo guarapuavano no paranaense e na Liga Nacional.

Gaúcho, Régis foi capitão na maioria das equipes que representou e levantou o título de campeão da Liga Futsal pela Ulbra-RS, bi-campeão carioca, campeão da Copa dos Campeões e Campeão da Chave Ouro no Paraná. Em 2006, numa rápida passagem ganhou a Copa Sul por Campo Mourão, sendo peça determinante na conquista de um dos mais importantes títulos da história do futsal mourãoense.  Agora, dez anos depois volta para defender novamente as cores do tricolor. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Depois que fomos campeões aqui passei por vários e grandes clubes do Brasil e fora dele. Volto mais experiente e com a mesma garra de sempre para fazer um grande trabalho aqui, se Deus quiser”, afirma o fixo, que chega para ser um dos pilares de sustentação da equipe.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *