ara o jogo do próximo sábado (21), Chico Paulista poderá estrear depois de quatro semanas aprimorando a forma física. O pivô, que treina forte, diz estar bem fisicamente: “Depois de quase um mês treinando, eu dei uma melhorada boa. Espero que até sábado eu consiga evoluir ainda mais, e no jogo que tudo corra bem e a gente volte a vencer”.

O técnico Baiano fala sobre o reforço que terá no elenco e comenta as qualidades de Chico: “Chico ficou muito tempo parado, sem fazer uma pré-temporada decente, mas é um jogador de qualidade, é um jogador que vai agregar bastante no questão de pivô. Sabe muito bem marcar e tem uma qualidade indiscutível na frente do gol que acalma”, conta o comandante do rubro-negro.

 

Saídas

O Keima Futsal/AFP torna público o desligamento do ala-pivô Marcio e o pivô Cleodon, que não fazem mais parte da equipe ponta grossense.

Os dois atletas deixaram o clube em comum acordo com a diretoria e assinaram rescisão contratual nesta quarta-feira (18). Cleodon tem proposta de um clube da LNF e optou pela transferência em razão da visibilidade de um torneio nacional. Marcio deixa o rubro-negro para resolver questões pessoais.

Related Posts

Facebook Comments