A equipe de voleibol feminino da Classe B (12 a 14 anos) do Colégio Dr. Duílio Beltrão, de Tamboara, faturou a medalha de ouro da etapa regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Terra Rica. No jogo final, disputado na quadra da APAE, o rival foi o Colégio Santos Dumont, de Paranacity, e a vitória foi de três sets a zero.

A equipe de Tamboara esteve melhor durante toda a partida, e as parciais comprovaram a superioridade: 25 a 12, 2 a 8 e 25 a 19.

Na disputa do terceiro lugar estiveram frente a frente o Colégio Lysimaco da Costa, de Paranapoema e Colégio Padre Anchieta, de Inajá. A vitória ficou com o primeiro, por dois sets a zero, com parciais de 26 a 24 e 25 a 17.

Tamboara é campeã no vôlei masculino A

No voleibol masculino da Classe A (15 a 17 anos), a primeira posição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) de 2016 ficou com o time do Colégio Duílio Beltrão, de Tamboara. No jogo decisivo, na quadra da APAE, o resultado positivo veio no confronto diante do Colégio Antônio Tortato, de Paranacity. A partida, como esperado, foi equilibrada, tanto que o vencedor foi conhecido após o tie-break.

No jogo, a equipe de Paranacity chegou a abrir dois sets a zero, com parciais de 25 a 23 e 25 a 17. A partir do terceiro set a equipe de Tamboara venceu tudo. Ganhou o terceiro por 25 a 23, o quarto por 25 a 13 e no tie-break o resultado foi de 15 a 6.

O terceiro lugar ficou com o Colégio São Vicente de Paula, de Nova Esperança, que no duelo contra o Colégio Estadual de Paranavaí obteve o resultado positivo por dois sets a zero, e as parciais foram de 25 a 14 e 25 a 11.

A rodada do masculino B estabeleceu a melhor campanha para a equipe do Colégio Dr. Duílio Beltrão, de Tamboara, que superou a Escola Monteiro Lobato, de Terra Rica, por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 12 e 25 a 13.

Basquetebol é finalizado e Paraíso do Norte fica com a prata

 O time do Colégio Estadual de Paraíso do Norte encerrou a modalidade de basquetebol da Classe A (15 a 17 anos) com a conquista da medalha de prata na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Terra Rica. Foi o último jogo da modalidade, somente para definir a segunda posição. O resultado final apresentou vitória do time de Paraíso do Norte pelo placar de 27 a 18. As parciais do jogo foram 4 a 1, 9 a 8, 4 a  e 10 a 2. O título foi assegurado de maneira antecipada pelo município do Colégio Passo a Passo, de Terra Rica.

Última rodada do handebol agita o Soletão

Quatro partidas encerraram nesta quarta-feira a modalidade de handebol na etapa regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em Terra Rica. No masculino da Classe A (15 a 17 anos), o time do Colégio Rainha da Paz, de Alto Paraná, ganhou de 51 a 14 do Colégio Olavo Bilac, de Amaporã, e encerrou com a melhor campanha. No feminino A, o melhor desempenho ficou com a equipe do Colégio Adélia Rossi Arnaldi, de Paranavaí, que obteve o terceiro resultado positivo ao vencer o Colégio Estadual de Paraíso do Norte por 20 a 6

No feminino da Classe B (12 a 14 anos), também teve a equipe do Colégio Adélia Rossi Arnaldi, de Paranavaí, que ganhou de 20 a 11 do Colégio Coração de Jesus, de Nova Esperança.

Related Posts

Facebook Comments