Cascavel Futsal e Copagril realizaram jogo amistoso na tarde deste sábado como parte da preparação para as competições que terão pela frente ao longo deste ano, em especial a Série Ouro do futsal paranaense e a Liga Futsal. O jogo terminou empatado em 3 a 3.

Veja os gols de Cascavel Futsal 3×3 Copagril

O começo de jogo foi de muita disputa de bola na intermediária e poucas finalizações, com os técnicos aproveitando para mexer bastante nas formações.

A rede só balançou aos 14’10, quando o Cascavel errou uma saída de bola e bruno Petry teve duas oportunidades de finalizar. Na segunda, ele marcou o gol de abertura do placar.

O Cascavel chegou a criar oportunidades de contra-ataque, e empatou dois minutos depois com um belo toque do pivô Roni, na saída do goleiro Rennan.

No segundo tempo, a partida foi um pouco mais intensa, com a Copagril tendo maior posse de bola no início. O time visitante voltou a ficar a frente no marcador com um golaço do goleiro Deko, que chutou da quadra defensiva e acertou o ângulo.

Aos poucos, o Cascavel equilibrou as ações e partiu em busca do empate, ampliando o ritmo e criando algumas boas chances. O empate saiu aos 14’10, depois de uma jogada bem trabalhada que Jorginho completou de letra.

Aparentando melhor preparo físico, o Cascavel dominou os últimos minutos de jogo. Pressionando na marcação, Jorginho ganhou a bola dentro da área e fez o gol da virada, aos 17’25.
Com pouco tempo para buscar a recuperação, a Copagril passou a utilizar Bruno Petry como linha-gol. Faltando 20 segundos, Biel assumiu a camisa de goleiro e partiu para o ataque. Com uma finalização perfeita, empatou a partida.

Na próxima sexta-feira, dia 22, os dois times voltam a se enfrentar, só que no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

Related Posts

Facebook Comments