Goleada tricolor

Em duelo direto na luta contra o rebaixamento, o Paraná derrotou o Bragantino por 4 a 1, sexta-feira (28), na Vila Capanema, e aliviou sua situação na Série B. Restando cinco jogos, o Tricolor aumentou a distância para a degola de seis para nove pontos e chegou aos 39 pontos.

O Tricolor abriu o placar com um gol contra do zagueiro André Rocha, aos 8 minutos do primeiro tempo. O Bragantino empatou ainda na etapa inicial, aos 28 minutos, com o volante Gabriel Dias. Mas o Tricolor decretou a goleada na etapa final com o atacante Lúcio Flávio, aos 27, o meia Diego Tavares, aos 31, e o atacante Fernando Karanga, aos 47 minutos.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Avaí, sábado (5), às 19h30, na Ressacada.

O atacante é o artilheiro paranista na temporada. Mostrou faro de gol para fazer o segundo tento da partida, que aliviou a situação em momento delicado na partida. Na temporada, Lúcio Flávio balançou as redes 16 vezes em 45 jogos.

Gols

1.º tempo

1 x 0 (8 min) – André Rocha contra. Fernando Karanga fez bela jogada pela direita, cruzou e o zagueiro adversário desviou contra o próprio gol.

1 x 1 (28 min) – Léo Jaime chegou na linha de fundo pela direita, cruzou rasteiro e Gabriel Dias chegou chutando de primeira.

2.º tempo

2 x 1 (27 min) – Rafael Carioca cruzou, a bola passou por Karanga, mas não por Lúcio Flávio, que tocou de cabeça no canto.

3 x 1 (31 min) – Diego Tavares chegou na entrada da grande área, chutou rasteiro, a bola desviou e entrou no cantinho.

4 x 1 (47 min) – Fernando Karanga ficou livre na grande área e bateu rasteiro para fechar a conta.

Chave do jogo

O Paraná foi superior ao Bragantino, mas só conseguiu decretar o resultado no segundo tempo. O segundo tento, anotado por Lúcio Flávio, deu a tranquilidade e abriu o caminho para a goleada tricolor.

Cartões

Amarelos: Wellington Reis e Leandro Silva (Paraná); Daniel Pereira e Edson Sitta (Bragantino).

Próximos jogos

Paraná: Avaí (fora), Paysandu (fora) e Criciúma (casa).

Bragantino: Oeste (casa), Joinville (fora) e Vasco (casa).

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *