Hora de mostrar serviço

Hora de mostrar serviço

Promessa das categorias de base do Coritiba, Biel vive um momento especial na carreira. Aos 18 anos, o jovem meio-campista estreou como profissional no duelo do Coxa com o Atlético Goianiense, pela última rodada do Brasileirão.

“Feliz demais por fazer a minha estreia como profissional. Agradeço ao Coritiba pela oportunidade e espero retribuir da melhor forma. Vou trabalhar muito para isso”, destacou o jogador, que acumula convocações para as Seleções Brasileiras de base.

Agora, Biel foca em conquistar o seu espaço entre os profissionais. “Tenho como objetivo me consolidar no time principal, mas sei que não será fácil. Isso passa pelo trabalho no dia a dia, por buscar aprender cada vez mais. Vou fazer o meu melhor para estar pronto quando a oportunidade aparecer”, concluiu o meia, que está no Coritiba desde 2011.

Sem uma data definida para a estreia na temporada, Biel e o elenco do Coxa seguem em preparação no CT da Graciosa. O Campeonato Paranaense está suspenso devido ao decreto estadual, que veta a realização dos jogos por conta da Covid-19.

Related Posts

Facebook Comments