Londrina na reta final para estreia no Brasileirão

Londrina na reta final para estreia no Brasileirão

A equipe principal do Londrina entra na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Paranaense. Nesta segunda-feira (8), o time alviceleste tem pela frente duas sessões de treinos no CT da SM Sports. Depois delas, serão mais dois períodos de trabalho até a estreia no Estadual.
 

O jogo está previsto para a quinta-feira (11), ainda em horário a ser definido, no Estádio do Café. O desafio será contra o Maringá FC, duelo que já era para ter sido realizado no último dia 27, mas que foi cancelado devido a um decreto municipal. Londrinenses e maringaenses ainda aguardam a homologação da partida pela Federação Paranaense de Futebol.
 

Em pré-temporada desde 1º de fevereiro, o Tubarão já treina há cinco semanas para o certame regional. Período em que aprimorou o time em trabalhos físicos, técnicos e táticos. A equipe comandada pelo técnico Silvinho também fez um jogo-treino com o Linense, no mês passado. 

Para a disputa do Paranaense 2021, o Alviceleste se reforçou. Foram nove contratações: o lateral-direito João Carlos, os laterais-esquerdos  Felipe Vieira e Luiz Henrique, os volantes Jean Henrique, Marcelo Freitas e Romisson e os atacantes Jonatas Belusso e Thiago Henrique. Todos já podem defender o LEC em partidas oficiais. Recém-contratado, o volante Marcel ainda aguarda regularização.

Related Posts

Facebook Comments