Jogo do Acesso pode não acontecer

Jogo do Acesso pode não acontecer

A diretoria do Cambé tem até as 16 horas desta sexta-feira para efetuar o pagamento das taxas administrativas relativa aos jogos anteriores para que possa entrar em campo no próximo sábado contra o Cianorte, em jogo válido pela 4ª rodada da Divisão de Acesso. Hoje, a Federação Paranaense de Futebol divulgou a escala de árbitros para o fim de semana, mas a partida prevista para acontecer em Paranavaí – local adotado pelo Cambé –  não teve árbitro relacionado e mereceu uma observação baseada no art.50, § 10 Regulamento Geral das Competição, que diz:
” – A ausência do pagamento de qualquer valor mencionado no boletim financeiro, ao tesoureiro da FPF designado para a partida, gera a imediata suspensão da escalação de árbitros e demais membros do quadro móvel da FPF para as próximas partidas cujo mando de campo seja do CLUBE devedor, até o cumprimento da obrigação, com aplicação de W.O. ao CLUBE mandante que deixar de ter partida realizada em sua praça de desporto.”

Até agora, o Cambé perdeu dois dos três jogos que disputou e venceu um. Seu único mando de campo até agora foi em Cianorte.

 

Related Posts

Facebook Comments