Jogos Escolares abrem fases macrorregionais

A abertura oficial dos Jogos Escolares do Paraná, fase macrorregional, ocorreu através de sessão solene na tarde desta segunda-feira (03) na Câmara Municipal. Na oportunidade, houve ainda o congresso técnico para definir o chaveamento de cada modalidade.

Estiveram presentes no evento o prefeito Marcio Rauber, o vice-prefeito Ilário Hofstaetter (Ila), secretários municipais e diretores, os vereadores Cláudio Köhler e Valdir Port, o chefe do Núcleo Regional de Educação de Toledo, Léo Inácio Anshau, a coordenadora dos jogos, Rejane München, representantes de escolas e de municípios que participarão dos jogos.

O prefeito Marcio Rauber, como ex-atleta, relatou a sua satisfação de ser prefeito do município sede dos Jogos Escolares. Ele destacou também a importância de Marechal Rondon voltar a sediar importantes eventos esportivos, após ter ficado fora do calendário por muitos anos.

Ao todo, serão 1400 participantes nos jogos, que serão sediados em Marechal Rondon entre quarta-feira (05) e domingo (09).

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *