Pato dispara na liderança da Ouro

A equipe do Pato Futsal venceu o Toledo nesta segunda-feira à noite, no ginásio de Esportes Dolivar Lavarda, por 3 a 0, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. Com a vitória, o time pato-branquense disparou na liderança do Estadual, com 24 pontos, seis a mais do Marreco, de Francisco Beltrão, que é o segundo colocado.

O Pato Futsal jogou desfalcado de seis jogadores, o goleiro Di Fanti, o fixo/ala Rangel e o pivô Simi, contundidos, além do fixo Neguinho, e dos pivôs Robério e Juninho, suspensos. Apesar dos desfalques, o time pato-branquense fez um bom jogo. A primeira chance foi com Diego, que bateu cruzado e a bola tocou na trave. Em cobrança de falta, Jamur obrigou o goleiro Muraro a praticar uma excelente defesa. O Toledo deu o troco com Dodô, que chutou para a defesa de Fernando.

O Pato dominava e de tanto insistir abriu o placar com Diego, que tocou por cima do goleiro Muraro. O Toledo assustou com Jonei, mas Fernando defendeu. Depois Jan Guimarães fez uma jogada individual e ao ser empurrado pelo adversário chutou cruzado e a bola entrou, mas a arbitragem anulou o gol alegando ter marcado falta antes. Jamur cobrou a falta com perfeição e fez 2 a 0. No segundo tempo, o Toledo passou a pressionar e teve duas oportunidades. São Pedro chutou para a defesa de Fernando. Depois Rafinha bateu e Pitoko salvou o Pato Futsal.

O time patobranquense voltou a se encontrar em quadra e Diego tocou para Jan Guimarães fazer 3 a 0. OPato Futsal teve outra oportunidade com Rodriguinho, mas a bola tocou na trave. Pitoko fez boa jogada e chutou para a defesa de Muraro. Os jogadores do Toledo cansaram e o Pato Futsal dominou o jogo até o apito final da arbitragem. O Pato Futsal volta a jogar em casa no próximo sábado, desta vez pela Liga Nacional de Futsal. O jogo será contra o Jaraguá, às 20h15, no ginásio de esportes Dolivar Lavarda. Em décimo lugar com 12 pontos, o time pato-branquense precisa da vitória para encaminhar a classificação para a próxima fase da Liga.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *