O Umuarama Futsal voltará a jogar nesta terça-feira (31), desta vez pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, contra o Keima Futsal da cidade de Ponta Grossa. A partida será no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, a partir das 20h10.

Um ponto distante na tabela de classificação, o Umuarama Futsal ocupa a terceira posição com 19 pontos, enquanto o Keima é o quarto com 18 pontos conquistados, ambos com 10 jogos disputados. Caso o Umuarama vença, abre 4 pontos do rival e passa o Guarapuava, que é segundo colocado com 21 pontos, porém ficará com um jogo a mais do que a equipe guarapuavana. Já o Keima quer a vitória para passar o Umuarama e empatar com o Guarapuava na segunda posição.

Nesta temporada as equipes se enfrentaram apenas uma vez, com vitória do Keima por 1 a 0, na partida de estréia do Paranaense 2016 realizada em Ponta Grossa.

Para esta partida, o técnico Maneca terá dois problemas de ordem disciplinar, os alas Sol Sales e William cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo, porém terá a volta do fixo Gava e do pivô Didi.

A partida terá transmissão ao vivo pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments