Sol Sales aposta em recuperação do Marreco

Postulante ao título estadual e com uma sólida campanha na Liga Nacional, o time do Marreco pôde aproveitar a folga que teve nas duas competições para treinar, podendo assim adaptar o grupo ao estilo de jogo do técnico Baiano, que chegou há 15 dias. A parada fortalece o time tendo em vista as duas competições que entram em suas fases finais.

Destaque do Marreco na temporada, Sol Sales acredita que o plantel tem se fortalecido e ganhado corpo. O jogador atribui essa crescente à chegada de Baiano ao time, que de acordo com ele tem somado seu conhecimento a qualidade dos atletas. “Ele é um treinador muito inteligente e vem colocando seu estilo ajudando que possamos ficar mais fortes”, comenta.

O camisa 11 do Marreco ainda acrescenta que o grupo se “oxigenou” com a chegada de um novo técnico, que conseguiu tirar mais coisas do time, o que já não vinha acontecendo antes. Essa mudança na visão do ala é crucial para a continuidade do time nas competições. “É importante que estamos rendendo mais agora, prevendo as decisões que enfrentaremos de agora em diante”, ressalta.

Retrospecto

Hoje na Liga Nacional, o Marreco ocupa a 10ª posição da competição, somando 19 pontos em 13 jogos, o que lhe dá um aproveitamento de 48% no campeonato. Contudo, nas últimas cinco rodadas o escrete tem 2 vitórias e 3 empates. Hoje o Marreco está a cinco pontos do quarto colocado, que é o Sorocaba com 24 pontos.

Na Chave Ouro de futsal paranaense, o Marreco está na 4ª posição, com 27 pontos somados, 2 a menos que o 3º colocado Pato Futsal. A campanha do time de Francisco Beltrão é sólida, depois de 15 jogos, o grupo venceu 8, empatou 3 e perdeu 4 vezes.

Os próximos compromissos do Marreco na Liga Futsal e Chave Ouro serão todos em casa. Pela competição nacional o time enfrentará o Corinthians, no próximo sábado, 26, às 20h15. Na terça-feira, 29, o grupo enfrenta o Umuarama, a partir das 20h15.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *