Árbitro afastado

Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)vai afastar o árbitro carioca Grazianni Maciel Rocha dos próximos jogos da Série A do Brasileiro. Ele marcou um pênalti equivocado a favor do Sport no duelo com o Atlético, no último domingo (2), na Ilha do Retiro.

O juiz assinalou penalidade máxima de Wanderson, aos 27 minutos do segundo tempo, após entender – de forma errada – que o chute de Rogério teria acertado a mão do defensor atleticano. Na sequência, o meia Diego Souza converteu e fez o gol da vitória da equipe pernambucana.

“O jogo que comprometeu no resultado foi o do Atlético com um pênalti mal marcado. Ele avaliou a jogada errado, entendeu que houve mão na bola e sequer chegou a tocar no braço”, declarou Marcos Marinho, presidente da Comissão, ao repórter Wellington Campos, da Rádio Banda B.
“É um lance que deveria ter sido interpretado de forma diferente. Terá que passar por novos testes para retornar à Série A”, completou. Após a derrota para o Sport, o presidente do Furacão, Luiz Sallim Emeddesabafou contra a arbitragem .“Foi tão grosseiro, tão ridícula a marcação deste pênalti, só ele viu. Então, não dá para acreditar que é apenas um erro”, disparou.

 

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *