JMalucelli e Londrina ficaram no 0 a 0, neste domingo (26), no Ecoestádio, em Curitiba, em jogo da 10ª rodada do Campeonato Paranaense. Na próxima e última rodada da primeira fase, o JMalucelli visita o PSTC Procopense, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, às 21h45, na quartafeira (29). O Tubarão no mesmo dia e horário, recebe o Coritiba, no Estádio do Café. Com o resultado, o Jotinha ficou com 19 pontos e se manteve na terceira posição, podendo cair uma posição ao nal da rodada. Já o Tubarão subiu para os 13 pontos e se manteve na quinta colocação.
Jogo movimentado, mas com poucas chances claras de gol Aos 10 minutos a primeira chegada da partida foi do JMalucelli, depois de cobrança de escanteio, Renan subiu entre os zagueiros do Londrina e cabeceou para fora. Aos 21′, Tomas cobrou escanteio, Santiago desviou e Jenison chutou para fora na sequência.
No lance seguinte, o Londrina armou contra-ataque, Robinho achou Yaya Banhoro, que tentou tirar do goleiro Fabrício e acabou acertando o travessão do Jotinha. Aos 28 minutos, o Jotinha ensaiou uma pressão em cima do Londrina e Getterson após o bate-rebate, chutou e o goleiro César defendeu. Aos 37′, Tomas cobrou falta para dentro da área, o zagueiro Renan desviou e César fez a defesa em dois tempos. Quatro minutos depois, a defesa do Tubarão afastou a bola e Carlos Jatobá arriscou de fora da área e César defendeu. Aos 44′, outro escanteio de Tomas e Jenison desviou com perigo para o gol do LEC. Equipes perdem chances e placar FIca no 0 a 0
Aos 13 do segundo tempo, o JMalucelli chegou pela primeira vez, em uma indecisão do goleiro César, Tomas tentou encobrir o goleiro do Londrina e a bola foi para fora.
Com 26 minutos, Rafael Gava cobrou escanteio pela ponta esquerda direta para o gol e Fabrício espalmou para escanteio. Aos 35′, Yaya Banhoro desceu, invadiu a área e chutou, no momento foi travado por Cristovam e a bola saiupela linha de fundo. Aos 37 minutos, Yaya serviu Brandão, que dominou e chutou para a grande defesa do goleiro Fabrício, que pegou com o pé esquerdo. Três minutos depois, em ótima enada de bola pela direita, Igor Bosel chegou batendo de primeira e a bola cruzou toda a frente do gol de Fabrício. Aos 43′, Marcinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Rafael Gava, que chegou de frente e testou para fora. Dois minutos depois, Jenison que já havia sido substituído, reclamou no banco de reservas e foi expulso.
FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI 0 X 0 LONDRINA
JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Renan e Eltinho (Índio); Wellington, Carlos Jatobá (Paulinho) e Tomas; Jenison (Netinho), Getterson e Santiago. Técnico: Luciano Gusso.
Londrina: César; Igor Bosel, Marcondes, Matheus e Ayrton; Germano, Bidía, Robinho (Rafael Gava) e Fabinho (Marcinho); Yaya Banhoro e Paulo Rangel (Brandão). Técnico: Cláudio Tencati.
Local: Ecoestádio, em Curitiba (PR)
Data/ Horário: 26/03/2017
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Luciano Roggenbaum e João Fábio Machado Brischiliari.
Público/ Renda: 185 pagantes/ 258 total/ R$ 5.160,00.
Cartões Amarelo: Carlos Jatobá, Getterson, Santiago, Tomas e Netinho (JMalucelli); Paulo Rangel e Yaya Banhoro (Londrina).
Cartão Vermelho: Jenison (JMalucelli).