Junior Dinardi faz estreia no Mercedes Challenge

Junior Dinardi faz estreia no Mercedes Challenge


O final de semana será de estreia para o piloto paulista Junior Dinardi. Acostumado com os carros do Marcas Paulista, ele vai acelerar pela primeira vez no Mercedes-Benz Challenge. Se não bastasse a estreia na categoria, ele também fará o desafio dos 100Km da Copa Joy. Todas as corridas integram a agenda do Campeonato Paulista de Automobilismo, no Autódromo Velocittà.

“Certamente será uma etapa de aprendizado. Literalmente, é a primeira vez que vou acelerar a CLA45AMG e a primeira vez na pista do Velocittà. Vai ser necessário um tempo de adaptação às reações do carro e ao traçado”, comenta o piloto que tem o apoio da Lemans Motorsport, Banco Nobel e Flex Arquitetura.

Já na Copa Joy as pretensões são outras. Dinardi vai formar dupla com o campeão paulista Fábio Lemans na disputa da prova especial de fechamento da temporada.
“Temos o objetivo de andar na frente. Acredito que temos bagagem para isso. A Copa Joy é um dos carros que mais gosto de pilotar”, avalia Dinardi.

A programação no Velocittà prevê treinos livres e classificatórios no sábado e as corridas no domingo. O Mercedes-Benz Challenge terá transmissão pela TV Cultura e Rede Família, a partir das 11h30 do domingo, e também no youtube da categoria.

Related Posts

Facebook Comments