MB Challenge: Vinny Azevedo defende a liderança no Velocittà

MB Challenge: Vinny Azevedo defende a liderança no Velocittà

Enquanto a população do Pará terá um final de semana de celebração de fé com o Círio de Nazaré, um outro paraense deseja manter as esperanças de título no automobilismo. Bem longe de casa, o piloto Vinny Azevedo defende a liderança do Mercedes-Benz Challenge, que terá sua quarta etapa disputada domingo (10), no Autódromo Velocittà.

Vindo de duas vitórias na etapa anterior, Vinny começou bem os treinos da categoria C300 Cup e espera manter o desempenho positivo nas corridas.

“Mexemos muito pouco no carro, apenas alguns ajustes finos e, aparentemente, estamos com um carro muito competitivo para os padrões da pista. O objetivo é manter a liderança e, se possível, ampliar a vantagem de pontos”, conta o piloto que tem o apoio da Banpará, YetGo Mobilidade Urbana, SAM Group, Ong OPA Brasil, RV Imola e ZAZ Produções e Eventos.

As corridas da quarta etapa do Mercedes-Benz Challenge acontecem na manhã de domingo. A primeira delas, a partir das 9horas, com transmissão no youtube da categoria. Os melhores momentos desta prova e a corrida 2, ao vivo, terão transmissão da TV Cultura para todo o Brasil a partir das 11h30.

Classificação Categoria C300
1º – Vinny Azevedo, 122
2º – Witold Ramasauskas, 110
3º – Leo Garcia/Marcelo Torrão, 88
4º – Alexandre Navarro, 86
5º – Orlando Maia/Paulo Baldini, 86
6º – Marcio Giordano/Rodrigo Detilio, 74
7º – Estefano Boiko Jr., 74
8º – Pablo Marçal, 67
9º – Rafael Mascarenhas, 56
10º – Khayan Ghazzaoui, 47

Related Posts

Facebook Comments