Fazendo sua estreia na equipe Honda JLM Racing, Daniel Kaefer teve um final de semana de altos e baixos. Com um excelente desempenho nos treinos na sexta feira, andando sempre na ponta, Daniel cravou a quarta e segunda posição nos treinos livres e uma terceira posição nos tempos do classificatorio para a corrida de sábado, criando uma expectativa muito positiva no piloto e equipe. Já no sábado, Daniel teve uma excelente largada muito competitiva e quando disputava o segundo lugar com Nono Figueiredo, acabou passando sobre uma zebra elevada que provocou a quebra da suspensão dianteira e o abandono imediato dessa prova.

O prejuízo foi duplo, pois devido a esse problema Daniel largou na distante 17ª posição na corrida de domingo, a apesar de um excelente desempenho acabou fechando a corrida em um 9º lugar somando apenas 7 pontos.

Daniel frisa “contudo a quebra do carro ter comprometido o final de semana, continuo com expectativas muito boas e vou para Goiânia certo que teremos um bom resultado. Meus companheiros de equipe andaram sempre na ponta e tenho certeza que posso andar junto com eles. O carro é muito competitivo e a equipe não poupou esforços em me dar o melhor equipamento nas duas etapas. Tenho certeza que 2016 será um ano de conquistas.

A próxima etapa será nos dias 21 e 22 de maio, em Goiânia/GO

Related Posts

Facebook Comments