Kart: Thunder faz seletiva para definir pilotos da fábrica

Kart: Thunder faz seletiva para definir pilotos da fábrica

Em um projeto inédito e inovador, a fabricante de chassis Thunder Technology, juntamente com a F Kart, promoverá a Seletiva Thunder com o objetivo de revelar seu novo piloto de fábrica, que também a representará no próximo Campeonato Brasileiro de Kart, marcado para dezembro no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

A Seletiva Thunder será aberta a pilotos vindos do kartismo amador e do kartismo profissional. A primeira fase terá disputas paralelas em torneios classificatórias em dois kartódromos diferentes, o San Marino, em Paulínia, e a Granja Viana, em Cotia, marcadas para 9 e 10 de julho e 14 e 15 de novembro respectivamente.

De cada um destes dois torneios serão classificados dois pilotos, perfazendo um total de quatro que terão o direito de disputar as fases seguintes da Seletiva Thunder. A segunda fase será realizada no Centro de Treinamento da Pilotech, em 19 de novembro, quando os classificados passarão por uma bateria de testes em que receberão pontuação.

Os quatro pilotos seguirão, então, para a terceira fase, marcada para os dias 20 e 21 de novembro na pista oficial da Thunder Technology, momento em que serão entrevistados pelos diretores da empresa, pelos atuais pilotos de fábrica e por uma psicóloga. Nesta terceira fase os classificados farão testes com um kart F4 da Thunder para, finalmente, obterem sua última avaliação.

Ao fim das três fases o piloto com a melhor pontuação entre o torneio classificatório, avaliação na Pilotech, entrevistas na sede da Thunder Technology e os testes com o kart F4 no Kartódromo San Marino receberão premiação na seguinte ordem:
1º colocado – piloto de fábrica, com participação no Campeonato Brasileiro de Kart
2º colocado – piloto de fábrica
3º colocado – piloto de fabrica dentro do programa de marketing patrocinado
4º colocado – piloto de fabrica dentro do programa de marketing patrocinado

A data de abertura das inscrições, cujas vagas serão limitadas em 224 pilotos, será definida em breve. Para mais informações, ligue para (11) 99943-5157.

Related Posts

Facebook Comments