Rumo ao sul

Rumo ao sul

O time principal e a equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense seguem a preparação para as competições da temporada 2021. Após os trabalhos individuais em casa, por conta do decreto municipal que proíbe atividades coletivas em Curitiba, o Rubro-Negro fará um período de treinamentos fora do Estado.

As delegações athleticanas viajarão para o município de Viamão-RS, a 25 quilômetros de Porto Alegre. Os trabalhos serão feitos no Vila Ventura Ecoresort, CT que recebeu a Seleção Equatoriana durante a Copa do Mundo de 2014.

Os treinamentos do Furacão seguirão todas as normas sanitárias no combate à pandemia da COVID-19. Atletas e membros da comissão técnica realizaram os exames PCR no início desta semana, para garantir a segurança à saúde de todos durante a viagem.

O Athletico embarca para Viamão-RS na manhã desta quarta-feira (24). O retorno a Curitiba está previsto para a tarde de segunda-feira (29).

A equipe de Aspirantes disputa, neste início de temporada, o Campeonato Paranaense, sob o comando de Bruno Lazaroni. Já o time principal, com o técnico António Oliveira, se prepara para as demais competições, começando pela CONMEBOL Sul-Americana, em abril.

Related Posts

Facebook Comments