A equipe do Keima Futsal/AFP enfrenta o Assifusa Futsal de Irati na noite dessa terça-feira (15), às 19h30, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, com entrada gratuita. O duelo é o último da série de amistosos que o rubronegro realizou ao longo desses 40 dias de trabalho. Será a chance do torcedor acompanhar de perto o ala Marcio, que atuou pelo CAD Guarapuava em 2015.

Após o último jogo treino com a equipe do Monte Sião Futsal de Paranaguá, no sábado, o time teve folga no domingo e retornou na segunda-feira com as atividades na academia. Pela manhã de hoje, um treino de 1h30 foi realizado.

A preparação segue firme para a estreia na Chave Ouro do Paranaense, sábado (19), contra a equipe do AFSU de Umuarama, atual vice-campeão do Paraná.  De acordo com o auxiliar técnico Ademir Dezonet, a equipe do Assifusa Futsal possui atletas de maioria local e da região de Irati, e que não existe muito entrosamento entre eles, principalmente pelo fato da equipe ter mudado bastante em 2015.

O jogador Marinho também admite que ainda falta um pouco no entrosamento, mas acredita em uma equipe já bem fisicamente: “A preparação está muito boa, somente em Joinville fugiu do que a gente imaginava. Falta um pouco de entrosamento, é óbvio, mas nós estamos dedicados, é bonito de ver nos treinos, com dedicação isso já é meio caminho andado”, explica.

Related Posts

Facebook Comments