Guarapuava goleia e foca na Liga

Guarapuava goleia e foca na Liga

Parecia treino. O Guarapuava Futsal foi até Foz do Iguaçu e bateu o Foz Cataratas por 5 a 2, em jogo válido pela sétima rodada da Chave Ouro. O placar de 4 a 1 ficou pequeno diante de tantas oportunidades criadas pelo time do técnico Banana, que se junta a Copagril e Keima com 13 pontos, dividindo a liderança do estadual.

Desde o começo da partida o ritmo foi intenso. Porém, o Guarapuava tinha chegadas mais fortes e não demorou para abrir o marcador, aos 12′, com Adeirton finalizando um chute cruzado praticamente em baixo da trave.

A partir do gol, o Foz reagiu e contou com o apoio da torcida para jogar em cima, mas acabou deixando alguns espaçoçs na defesa. Felipinho aproveitou aos 16m40, para ampliar para os guarapuavanos. Menos de 30 segundos depois, Leo Evangelista descontou para o Foz.

Pouco depois, houve confusão em uma disputa de bola entre Regis e Romarinho. Os jogadores se enfrentaram e a arbitragem optoou pela expulsão de Allan, do Foz Cataratas. Romarinho e Regis receberam o cartão amarelo.

No segundo tempo, o Guarapuava cedeu terreno aos iguaçuenses e adotou a tática dos contraataques. Na primeira oportunidade, Felipinho voltou a balanças as redes. Depois, em outro contraataque, Mauricinho chutou forte para marcar 4 a 1 para os visitantes.

Em um erro na saída de bola do CAD, Willian Brandão aproveitou para descontar para o Foz.

Nos últimos minutos, o Foz adotou a tática do goleiro linha, mas não surtiu resultado. Serviu apenas para Felipinho ampliar o marcador em um chute da quadra de defesa e fechar o marcador em 5 a 2.

Foi a terceira derrota consecutiva do time das Cataratas, ficando na 9ª posição, com apenas 6 pontos. Na próxima terça-feira o time vai até Marechal Cândido Rondon.

Já o Guarapuava se prepara para receber a mesma Copagril, no próximo sábado, em mais um clássico paranaense pela Liga Futsal.

“Acha que tivemos um melhor aproveitamento e um melhor comportamento emocional dentro de quadra. Aproveitamos melhor as chances e foi uma vitória justa”, disse o técnico Banana, do Guarapuava.

 

 

Related Posts

Facebook Comments