Atuando diante da torcida, a equipe Argamassa Forte/Toledo Tintas/Toledo Futsal conquistou na noite de sábado, dia 14 de maio, resultado positivo pelo placar de 2 a 1 diante do ACF/Cascavel no ginásio de esportes Alcides Pan. Os gols toledanos foram marcados por Luca e Guilherme, enquanto Jean descontou para time cascavelense. Com a vitória, o time toledano chegou aos 11 pontos e subiu para 7ª colocação.

O técnico Fernando Manta disse que o time tecnicamente esteve abaixo do esperado, mas frisa, que o importante foi a conquista dos três pontos. “Tenho que parabenizar o grupo pela conquista dos três ponto”.

O capitão Pirulito vai desfalcar o time no duelo no dia 21 de maio, diante do Ponta Grossa, às 19h, novamente no Alcides Pan. Outro jogador que permanece fora é São Pedro, que está no Departamento Médico.

INGRESSOS ANTECIPADOS – De terça-feira (17) a sexta-feira (20), a diretoria da ATAF estará com promoção para compra de ingressos antecipados por apenas R$ 5,00 (homens e mulheres). Já no sábado, dia do jogo o valor será de R$ 10,00.

Fonte: LanceaLance

Related Posts

Facebook Comments