O Keima (/Keima) Futsal/AFP segue imbatível na Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Mais do que isso, o time de Ponta Grossa segue 100% na competição, com quatro vitórias em quatro jogos. A última vitória foi neste sábado (09) contra o Marreco Futsal, em Francisco Beltrão, por 3 a 2.

Com o feito, o Keima chega a 12 pontos e só não é líder porque o Marechal Cândido Rondon tem 13 pontos, mas em cinco jogos. Primeiro tempo O Keima dividiu a posse de bola com o Marreco, porém se mostrou mais efetivo no arremate ao gol. O time de Francisco Beltrão criava mais jogadas, só que na hora que era para colocar a bola na rede o rubro­negro se deu melhor. O primeiro foi do fixo/ala Farinha. O pivô Fits foi esperto na cobrança de escanteio, antecipou­-se ao goleiro e ampliou o marcador a favor do Keima.

Poucos segundos antes de marcar, ele iria ser substituído, mas pediu para permanecer até a cobrança do tiro de canto. O Marreco conseguiu descontar com Rodriguinho, após jogada individual do ala Emerson, ex-­Keima. O goleiro Rafinha ganhou novamente destaque ao fazer pelo menos duas defesas importantíssimas a favor do time ponta­grossense.

Segundo tempo
Na etapa final, o Keima voltou novamente mais equilibrado em quadra e ampliou o marcador com Richard. O ala Emerson diminuiu a vantagem em cobrança de pênalti. O Marreco também teve dois tiros­livres, mas não soube aproveitar. Um deles foi na trave. O Keima conseguiu segurar a pressão do rival beltronense ao fim do jogo, com uma marcação bem postada.

Agora, o rubro­negro se prepara para pegar o São Lucas de Paranavaí, no Ginásio Oscar Pereira, na próxima quinta­feira (14), às 20h30

onte: NetEsporteClube

Related Posts

Facebook Comments