A equipe do Keima Futsal/AFP já está em solo iguaçuense, depois de deixar Ponta Grossa na manhã de hoje (19) para enfrentar o Foz Cataratas. O segundo duelo do rubro-negro na segunda fase do Paranaense de Futsal acontece amanhã (20), às 20h10, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Em caso de vitória, os comandados de Baiano retomam a liderança do grupo A, que hoje pertence ao Umuarama.

Para o duelo de amanhã, o técnico do Keima Futsal/AFP, Eduardo Baiano, contará com a estreia do pivô Jean. O atleta não havia sido relacionado para o jogo contra o Toledo na última quarta-feira. No entanto, com a suspensão de Vilela, artilheiro do time na temporada, o jogador gaúcho assume o posto ao lado de Érverson, também recém-contratado. Além de Vilela, o ala Ian está suspenso. Em seu lugar, o prata da casa Dudu foi relacionado. O goleiro Gustavo e o ala Rafinha não viajaram com o grupo.

Keima e Foz já se enfrentaram por duas oportunidades em 2016. O primeiro confronto aconteceu ainda na terceira rodada, em jogo disputado no Oscar Pereira. Com dificuldades, a equipe rubro-negra venceu por 5 a 4, marcando o gol da vitória já nos dois últimos minutos com Richard. Na volta do primeiro turno, mais uma vitória do Keima. Dessa, ao menos, bem mais tranquila. Lucas duas vezes, Sakai e Chico Paulista marcaram os gols da equipe ponta-grossense, fechando o placar em 4 a 1.

O técnico Baiano analisou a equipe adversária do Foz, que já trocou de comando nessa temporada, e vem de dois empates nesta segunda fase. “O primeiro quarteto joga em um movimento diferente, praticamente sem pivô, e tem dado certo pra eles. A gente espera muitas dificuldades e que eles venham com tudo para enfrentar a gente. Mas como eu falei, estamos preparados para enfrentar qualquer adversário e em qualquer lugar”, disse.

Para o estreante da partida, o pivô Jean, a preparação da semana foi a melhor possível para o duelo. No entanto, ele lembra ainda que está se adaptando ao método de jogo do treinador rubro-negro. “Estou pegando aos pouco, tendo alguns problemas com a marcação, mas vamos ver o que o Baiano tem a dizer, já estou bem entrosado com meus companheiros”, afirmou.

Related Posts

Facebook Comments