LEC sofre goleada e não reage

Apesar da reação na Série B com grandes atuações dentro do Estádio do Café, o Londrina segue com dificuldades no campeonato nacional quando atua fora de casa. Na noite desta terça-feira (4), o LEC foi goleado pelo vice-líder CSA por 4 a 1, no Rei Pelé, em Maceió, justamente após vencer, pelo mesmo placar, o Atlético-GO na última sexta-feira (31). Com o resultado, o LEC estaciona nos 30 pontos e cai para a 13º colocação.

O Londrina fez um bom primeiro tempo, principalmente quando acionava o centroavante Carlos Henrique, que fez grande reestreia com a camisa alviceleste após retornar do empréstimo ao Sport. Por outro lado, a defesa teve muitas falhas e o CSA aproveitou.

Aos 14 minutos, o time alagoano abriu o placar com jogada individual do centroavante Rubens, que finalizou para as redes após driblar o zagueiro Dirceu. O LEC respondeu, imediatamente, com um golaço de Carlos Henrique que estufou as redes após giro rápido de perna esquerda.

O CSA foi para o intervalo em vantagem depois do gol de cabeça do experiente Juan, que aproveitou a bela cobrança de falta de Rafinha que explodiu no travessão. No segundo tempo, a situação ficou ainda pior para o LEC logo no primeiro minuto. Pio tomou a bola da defesa e bateu para o terceiro gol do CSA. O zagueiro Lucas Costa deu passe curto e o volante João Paulo perdeu a dividida. Na sequência, Pio finalizou com precisão.

Roberto Fonseca mexeu na equipe e jogou o LEC para cima. Já Marcelo Cabo fechou o CSA, que ainda conseguiu o quarto gol nos acréscimos da partida. Echeverria recebeu lançamento, driblou o goleiro Vágner e empurrou para as redes.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo