Na noite desta segunda-feira (02) a equipe concordiense terá seu terceiro compromisso na LNF, desta vez enfrentando a equipe de Guarapuava às 20h15 no Centro de Eventos.

 

Após a vitória pelo Catarinense na última quarta-feira conta a equipe de Joaçaba, o foco dos treinamentos passaram a ser para a partida da LNF contra os paranaenses, com treinos na sexta, sábado e também no domingo. Foram diversos treinos para que a equipe entre em quadra preparada para o confronto e em busca de mais três pontos, que farão com que a equipe se mantenha nas primeiras posições da tabela de classificação.

 

O técnico Morruga terá a sua disposição todos os seus atletas para a partida, e aguarda um bom publico para prestigiar e torcer pela ACF, “Estamos confiantes em um bom resultado nesta partida, o grupo esta completo e nos últimos dias conseguimos fazer bons treinos, a equipe está pronta para o confronto. Aguardamos um bom publico para nos ajudar na busca do objetivo que são os três pontos”, destacou o técnico Morruga.

Related Posts

Facebook Comments