Liga Futsal define confrontos

Liga Futsal define confrontos

Campeão da Liga Nacional de Futsal em 2012 e 2013, a Intelli venceu a ALAF por 5 a 3 nesta sexta-feira e fechou a primeira fase na liderança. O segundo lugar ficou com o Copagril, que derrotou o São José por 4 a 2. O Corinthians nem precisou entrar em quadra para confirmar o quinto lugar. Como o Cascavel foi banido da Liga há duas semanas, o Timão venceu por WO o duelo contra os paranaenses marcado para esta sexta.

A rodada derradeira da primeira fase teve um total de nove partidas nesta noite. O Magnus, do craque Falcão, empatou com o Guarapuava em 5 a 5 e fechou a etapa em 10º. Terminada a fase de classificação, os times conheceram os seus adversários nas oitavas de final, que serão disputadas em jogos de ida e volta nos dias 7 e 14 de outubro. Como teve a melhor campanha, a Intelli enfrentará o Minas, 16º colocado e última equipe na zona de classificação.

O Magnus enfrenta o Jaraguá, enquanto o Atlântico, segundo colocado, pega o estreante Marreco, que ficou em 15º. Os demais confrontos são: Copagril x Guarapuava, Joinville x São José, ACBF x Floripa e Assoeva x Concórdia. Os times de melhor campanha têm a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

Related Posts

Facebook Comments