Liga Futsal: Marreco recebe o Cascavel nesta segunda

Liga Futsal: Marreco recebe o Cascavel nesta segunda

O Marreco recebe o Cascavel na próxima segunda, dia 31, no Ginásio Arrudão, às 21h, sem público. A equipe de Francisco Beltrão já enfrentou o adversário neste ano num amistoso antes da pandemia e perdeu por 2 a 1, mas o jogo foi bastante equilibrado. De lá para cá, muitas coisas mudaram nas duas equipes, que continuam muito fortes e competitivas. Como o Cascavel voltou a treinar antes, leva um pouco mais de vantagem em relação à condição física e de ritmo de jogo, mas nada que mude o equilíbrio entre as duas equipes.

ACESSE O MELHOR DO ESPORTE

“Nós vamos dar uma atenção especial agora na Liga Nacional, vamos tentar buscar essa classificação para a próxima fase. Para isso, precisamos vencer os jogos em casa. Vai ser muito difícil, mas estamos motivados”, comenta o técnico do Marreco Futsal, Serginho Schiochet.

CASCAVEL FUTSAL
A Serpente inicia nessa segunda-feira (31), a sua participação na Liga Nacional.

No elenco Tricolor, Zequinha e Alexandre Pintinho defenderam a equipe de Francisco Beltrão na temporada passada e sabem muito bem das dificuldades de atuar lá.

DESFALQUES

Para a próxima segunda, a grande dúvida é o fixo Douglas, que está lesionado. Ele não jogou em Erechim, mas existe uma possibilidade de estar na próxima partida. Tudo vai depender de uma avaliação da comissão técnica no treino de domingo à tarde.

O ala Canhoto segue com seu tornozelo machucado, mas vai para o sacrifício. “O Canhoto se machucou na volta dos treinamentos, precisaria passar por cirurgia, mas, como não temos tempo de recuperação, ele vai seguir jogando assim”, afirma Mauro Córdova, supervisor do Marreco.

A equipe de Francisco Beltrão não descarta contratar mais uma ou duas peças, mas tudo vai depender das oportunidades de mercado, pois o clube não quer fazer muitos investimentos, pensando em manter a folha salarial baixa.

O técnico Cassiano Klein não terá desfalques para essa partida, a equipe realizou treino tático no domingo (30) , fará um trabalho nessa segunda-feira de manhã, (data do jogo) e segue para o sudoeste do Paraná, às 15h00.

O Cascavel Futsal realizou apenas uma partida oficial, pós pandemia. Na última quarta-feira (26), fora de casa, a Serpente venceu o Chopinzinho por 3 a 0 pelo campeonato paranaense.

Related Posts

Facebook Comments