Em um jogo disputadíssimo entre dois fortes times paranaenses, o carneiro tricolor conseguiu a vitória, dentro da casa do adversário. O Integrado Campo Mourão Umbro venceu pela segunda vez nesse ano o atual campeão da LNF, o Pato Futsal. O jogo deste sábado foi definido nos detalhes, visto que as duas equipes fizeram uma excelente partida.

O time mouraoense saiu na frente, ainda na primeira etapa, com um belo gol de Fabinho. Já no segundo tempo, Neguinho, um dos destaques do jogo, conseguiu fazer o gol do empate. Fabinho colocou o time de Campo Mourão novamente na frente e fechou o placar da vitória deste sábado em 2 a 1. 

De volta a equipe após um longo período lesionado, o goleiro Jhol defendeu um tiro livre, faltando nove segundos para o fim da partida, segurando a vitória de Campo Mourão.

Com esse resultado, O Integrado Campo Mourão sobe para quarto na tabela do torneio nacional, com 18 pontos ganhos, empatando com o Tubarão de Santa Catarina. Apesar de ser o caçula na liga, Campo Mourão se destaca e já é o melhor colocado entre os times paranaenses. 

O próximo adversário do carneiro tricolor na Liga Nacional é o Atlântico de Erechim (RS). O jogo é na Arena UTFPR, no domingo (23), às 11h. Antes disso, enfrenta no Campeonato Paranaense, o São José dos Pinhais. A partida é válida pela primeira rodada do estadual e será realizada às 19h 30min da próxima quarta-feira (19), também da Arena UTFPR. 

Related Posts

Facebook Comments