LNF: Cascavel tenta vantagem em Joaçaba

LNF: Cascavel tenta vantagem em Joaçaba

Cascavel Futsal joga por vantagem em SC
As quartas-de-final da Liga Futsal começam neste sábado com duelos que prometem tirar o fôlego dos torcedores. Tem defesa do título, invencibilidade, clássico gaúcho, torcida em todos os ginásios e a certeza de muita bola na rede. Classificado entre os oito melhores da competição, o Cascavel Futsal joga domingo em Joaçaba (SC), com o pensamento de abrir vantagem sobre os catarinenses. Para minimizar os efeitos da viagem, o time cascavelense viajou direto de Dois Vizinhos após o jogo da semifinal do estadual.
Será o primeiro confronto entre as duas equipes que estiveram em grupos distintos na fase de classificação. Os catarinenses ficaram com a segunda colocação no grupo A, atrás apenas do Magnus, com 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.
O time é bem conhecido do técnico Cassiano Klein, que treinou o Joaçaba em sete temporadas antes de assumir o Cascavel Futsal.
“É um momento único para os dois times. É a primeira vez que eles estão na fase de quartas-de-final e, para mim, especialmente, é a primeira vez que volto a enfrentar o time que me projetou”, comentou o técnico Cassiano Klein.
Outros jogos
Neste sábado tem rodada dupla. Os primeiros times a entrarem em quadra são Joinville e Magnus em Santa Catarina. A partir das 11h da manhã, um encontro super aguardado em função do momento favorável de ambos os lados. Logo na sequência, às 14h, tem São José e Foz Cataratas, no interior de São Paulo. Enquanto os paulistas chegam embalados por uma classificação arrancada na prorrogação, fora de casa diante do Marechal, os paranaenses também chegam com ânimo renovado após eliminar o Corinthians.
Na segunda-feira, às 18h, tem clássico gaúcho em Erechim. Depois de duas derrotas para o rival na fase de grupos, o Atlântico tenta tirar a invencibilidade da ACBF na competição. O time laranja persegue o hexa da LNF.

Related Posts

Facebook Comments