Coxa encara o Náutico com mudanças

Coxa encara o Náutico com mudanças

O Coritiba pode ter uma mudança no time que vai enfrentar o Náutico neste sábado (6), às 16h15, no estádio dos Aflitos, em Recife. Depois de cumprir suspensão na vitória sobre o Operário, no Couto Pereira, no meio de semana, o volante Val está novamente à disposição e vai disputar posição com Matheus Sales no setor de contenção da equipe alviverde.

Mesmo considerado titular da equipe comandada pelo técnico Gustavo Morínigo, Val tem agora a concorrência de Matheus Sales, que o substituiu contra o Operário e foi um dos destaques da partida. Por isso, o treinador tem essa dúvida para o compromisso diante do Náutico.

Até pela boa partida que fez diante do Operário, a tendência é de que o treinador, no restante da equipe, mantenha a base que atuou na última partida. O último treinamento antes da partida aconteceu nesta sexta-feira (5), na Ilha do Retiro, em Recife, quando o técnico Gustavo Morínigo fez os últimos ajustes na equipe coxa-branca.

Provável time

Assim, com apenas essa dúvida no setor de contenção, o provável Coritiba para encarar o Náutico, fora de casa, deve ter Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Matheus Sales) e Rafinha; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

Related Posts

Facebook Comments