Após quarta vitória, o Vôlei Positivo/Londrina é a primeira equipe a garantir vaga nas semifinais da  Superliga B feminina de vôlei 2018. O confronto desta  sexta-feira (23.02) foi sobre o CEFA (RS) e encerrou em 3 sets a 0 (25/14, 25/20 e 25/14), no Ginásio do Colégio Vicente Rijo, diante da torcida londrinense que comemorou com o time a classificação.

De acordo com o regulamento do campeonato, os seis clubes participantes jogam entre si em turno único e os dois melhores avançam diretamente para as semifinais, enquanto os demais jogam um play-off de quartas de final. O Vôlei Positivo/Londrina está justamente nesta situação. O time dirigido pelo técnico Rogério Portela tem quatro jogos, quatro vitórias e nenhum set perdido.

“Tivemos uma boa vitória dentro de casa, honrando o compromisso de garantir os três pontos que valiam a classificação. O bom jogo deu condições de colocarmos todas as jogadoras. Além disso, o apoio da nossa torcida foi muito importante. Agora, na próxima semana, vamos trabalhar firme visando o confronto para aí sim garantir a primeira colocação, treinar nas duas semanas seguintes, e esperar o cruzamento da semifinal com toda a força”, declarou Portela.

O último jogo da rodada será neste sábado (24.02), quando o ADC Bradesco (SP) receberá o Curitiba Carob House/CMP (PR) na arena Bradesco, em Osasco (SP), às 19h.

TABELA DE JOGOS
Sexta-feira (23.02)
Ginásio do Colégio Vicente Rijo
20h – Vôlei Positivo/Londrina (PR) 3 x 0 CEFA (RS) (25/14, 25/20 e 25/14)

Classificação parcial
Vôlei Positivo/Londrina 12
Curitiba Carob House/CMP 6
São José dos Pinhais 6
CEFA 3
Lavras Vôlei 3
ADC Bradesco 3

Related Posts

Facebook Comments