Londrina reforça setor defensivo

Londrina reforça setor defensivo

A equipe principal do Londrina Esporte Clube contratou mais dois jogadores para o setor defensivo visando a Série B do Campeonato Brasileiro. o zagueiro Wallace e o lateral esquerdo Neuton.

Zagueiro
Revelado no futebol pernambucano, Wallace tem 28 anos de idade. Acumula passagens de destaque no futebol paulista, Boa Esporte e Paraná Clube. Também conhece bem o Brasileiro da Série B. Disputou a competição em 2010, 2014, 2015 e 2017. Nesta última, esteve com o Paraná Clube no acesso à primeira divisão.

No Estadual de 2019, Wallace atuou em 17 das 18 partidas do Marcílio Dias. Ajudou o clube do norte catarinense a terminar entre os cinco mais bem colocados, com a terceira melhor defesa. O time de Itajaí inclusive terminou nada menos do que sete jogos sem sofrer gols.

“Sou um zagueiro que pode jogar tanto na esquerda quanto na direita”, apresenta-se o defensor. “Também nunca desisto de uma jogada. O torcedor pode esperar de mim muita garra e determinação em cada partida”, promete.

“Essa oportunidade aqui no Londrina me deixa muito feliz e motivado”, continua Wallace. “O Londrina é um grande clube, que oferece uma excelente estrutura de trabalho. Com os meus companheiros, faremos de tudo para conquistar o acesso”, completa.

Wallace Acioli vem por empréstimo junto ao Marcílio Dias. O vínculo inicial é até o fim do Brasileiro da Série B.

WALLACE ACIOLI, zagueiro
Nome completo: Wallace Santos Acioli
Nascimento: 17 de janeiro de 1991, em Maceió-AL
Altura: 1,89
Chuteira nº: 42
Instagram: @wallace_acioli
Facebook: Wallace Santos

Clubes como profissional:
2019: Londrina
2019: Marcílio Dias-SC
2018: Marcílio Dias-SC
2018: Mirassol-SP
2018: Água Santa-SP
2017: Paraná Clube
2017: Mirassol-SP
2016: Sergipe
2016: Boa Esporte
2015: Boa Esporte
2014: Boa Esporte
2014: Porto-PE
2012: Porto-PE
2012: Sete de Setembro-AL
2012: Trindade-GO
2012: Atlético Alagoinhas-BA
2011: FF Sports-AL
2010: Náutico

 

LATERAL

O lateral-esquerdo Neuton agora faz parte da equipe principal do Londrina Esporte Clube, que segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro duelo do Tubarão na busca pelo acesso é dia 27, fora de casa, contra o CRB.

Neuton tem 28 anos de idade. Chega ao Alviceleste depois de passar pelo futebol italiano, inglês e espanhol. Revelado pelo Grêmio, atuou ainda por Chapecoense e Juventude. No início da temporada, defendeu o Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho.

“Encaro esse desafio de defender o Londrina com muito entusiasmo”, afirma Neuton. “Já tinha boas referências sobre o clube e da estrutura que oferece. Estou muito feliz em estar aqui. E o grande intuito de estar aqui é buscar o acesso à Série A. Estou preparado e sei que posso ajudar muito o clube nesse sentido”, completa.

Neuton chega ao Tubarão com vínculo definitivo, que vai até o fim do Brasileiro da Série B.

Related Posts

Facebook Comments